terça-feira, 28 de junho de 2022

Poesia com afeto para dias de ódio

 

ela me jogaria aos cães.

ela pisaria no meu rosto

após sangrá-lo à espada

e lançaria o meu cadáver

no fundo de uma vala.

ela queimaria minha carcaça

e desapareceria com as cinzas.

ela

me enforcaria na prisão

me mataria em suicídio

ela chamaria o pelotão

para o meu fuzilamento

ela arrancaria a minha pele

me engasgaria os gritos

me amarraria ao pelourinho

e, sim, fustigaria-me.

ela me daria choques

me esquartejaria em praça pública

arrancaria os meus testículos

bateria em minha cara

e cuspiria em meus escritos

 

ela

me rasgaria os livros

atormentaria meus sentidos.

ela, se pudesse,

me alvejaria o espírito.

 

mas isso, ela não pode

por isso, chafurda e grunhe

por isso, remói e engole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O fim

  se o mundo acabar antes de mim escrevo o seu epitáfio lamento o seu passamento velo sua partida choro os seus mortos retiro o meu chapéu v...