segunda-feira, 4 de julho de 2011

Partidas

você partiu assim

após o réveillon


sem muita explicação;


um “ah!” ou “você sabe”,


“eu é que tenho problema”


e fôrmas desse tipo!


não desdenhou


porque não queria


e se eximiu de dizer


que tinha coisa melhor




mas tinha o script


e abriu-me o sexo


de samaritana


quiçá o receio de dizer


que tinha coisa melhor


espécie de taxa


de encerramento




e aí tudo bem


“fico sem dever nada


para ninguém”


um tchau e um beijo


e aquele travo


na garganta


quando te vejo




por este fio


que não desata


ainda te amo


ou marca o corpo


a posse árdua


do passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O fim

  se o mundo acabar antes de mim escrevo o seu epitáfio lamento o seu passamento velo sua partida choro os seus mortos retiro o meu chapéu v...